Data da entrega dos lacres: 06 de julho de 2018, às 14h, no Museu Histórico. Os lacres devem ser entregues em sacos plásticos transparentes e resistentes.
Responsável pela entrega dos lacres: dois integrantes de cada equipe, devidamente inscritos.
Responsável por receber os lacres: Lore Schneiders
Um pequeno lacre faz uma grande diferença na vida de muitas pessoas.
Esta é uma campanha socioambiental que, ao recolher os lacres das latas de bebidas e trocar por cadeiras de rodas, beneficia pessoas e entidades necessitadas, por meio do desenvolvimento de uma cultura voltada ao cuidado com o meio ambiente, com o consumo consciente e, principalmente, com o ser humano.
Solidariedade + Prevenção do Meio Ambiente + Lacres de latinhas = Cadeiras de rodas
Tarefa:
Arrecadar o maior número possível de lacres de latas de bebidas e armazená-los em sacos plásticos. A entrega dos lacres deverá ser realizada por dois integrantes de cada equipe, no dia 06 de julho de 2018, às 14h no Museu Histórico de Entre Rios aos cuidados de Lore Schneiders.
Pontuação:
1º lugar: 200 pontos
2º lugar: 180 pontos
3º lugar: 160 pontos
4º lugar: 130 pontos
5º lugar: 130 pontos
6º lugar: 130 pontos